sábado, 24 de novembro de 2012

Não vou poder postar domingo!

como já está dizendo o titulo, não vou poder postar domingo! por que? porque eu vou na casa de um amigo meu domingo para jogar video game (é, eu jogo video game Ps2) Então não vou estar podendo postar coisas no domingo . Talvez só uma ou duas coisinhas a noite ou de manhã , mas como vocês ja devem tem percebido, estive postando bastante coisas hoje para retribuir amanhã que não poderei postar! 

A gente! acabei de lembrar que caso vocês tenham alguma perguntinha para fazer , que eu agora to iniciando minha nova saga de posts =D chamada ''Bia responde'' é já tá falando sobre oque é , então me mandem perguntinhas ^^ que responderei aqui no blog , caso você queira deixar em anônimo me avise , se eu não for avisada postarei com seu nome (mas sem seu e-mail , só se você quiser ;)

Meu e-mail ta aqui embaixo ;

bloggarotaadolescente@hotmail.com

Me mandem perguntinhas , obrigada e até a próxima!!

                                                     Beijos Bia B. ♥                                        

  Sigam o blog e compartilhe as postagens Please!!!Agradeço ♥                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta aí Oque você achou do post!