sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ele tá afim de mim?

Oiii oi oi suas lindas ;D

post da madruga, que daki a 6 hrs vou ter que acordar =(

Mas enfim (como se escreve isso?) Esses dias eu estive pensando MUUUIITO, sobre um garoto, e queria MUITO, saber se ele gostava de mim! (mas no final eu conto se descobri se ele gosta ou não hihihi) e isto tbm é problema para muitas garotas ''Será que ele gosta de mim ou só amizade?'', ''ele ta afim? '' '' e se eu levar um fora''? POIS È, então vamos ao post!


O garoto pode demonstrar alguns sinais ENTÃO PRESTE ATENÇÃO!

Ele pareceu estar mais gentil ultimamente? este é um dos primeiros sinais

Ao seu lado, ele é extrovertido ou muito tímido? as duas atitudes podem estar sendo feitas apenas para chamar sua atenção.

Se estiver nervoso quando está ao seu lado, demonstrará algum sinal, morderá o lábio, ficará passando a mão no cabelo, olhando para as mãos mexendo o pé ou algo do tipo.

Olhar para sua boca!! é sério, isso é um dos sinais, então fique esperta, se o gato ficar olhando para a sua boca. (é sinal que tá afim de para de falar e te dar um beijo rsrsrsrs)  

Ele sempre te inclui nos planos? Por exemplo; ''Vou no cinema , qualquer dia desses,quer ir comigo?'' . As vezes nos casos mais simples, por exemplo na escola!, se tem uma carteira livre atrás dele, ele pede pra você sentar ali ? (para ficar mais próximo dele hmm) ou para passar o intervalo com ele?

♥ Ele tenta puxar assunto com você , não importa qual? mas de qlquer jeito?

Quando vcs estão conversando, ele tenta se aproximar de vc , ou coisa do tipo, as vezes um simples passo faz a diferença!, ou toques, um simples tapinha nas costas, colocar a mão dele no seu ombro por pouco tempo , um simples toque na sua mão...

Se muitos sinais acontecem com vc...Boa sorte com seu novo namorado rsrsrrsrs, por hoje é só pessoas lindas do meu ♥ espero ter ajudado!

                                                                                  Beijos, Bia B. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta aí Oque você achou do post!