sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Auto Estima!

Oii garotas lindas do meu ♥

td bem com vcs?comigo ta sim! mas vamos direto ao ponto né. Então eu falei q ia postar naquele  dia mas n pude ja que deu uns problemitchas aqui em casa, mas agora ja ta´resolvido e vou tentar postar normalmente, agora to aqui, de boa, com meu ♥ (sim eu tenho um namorado , meu notebook kkkkkkk) Mas vamos lá.

Garotas, uma menina me mandou por e-mail um textinho mt tristinho =( e achei um assunto mt interessante para falar aqui no blog, já que isto é um problema para muitas garotas!

Ela dizia que: por causa de sua aparência ela meio que era excluida do grupo de ''amigas'' dela, e os garotos a deixavam de lado e esta série de coisas. Mas amigas, caso isto esteja ocorrendo com você, não se preocupe! Vou dar uma diquinhas para vcs aí embaixo;

Não ligue para isto, vc é linda do jeito que você é, não importa o que digam!

Tem garotas que se evoluem mais rapido, as vezes o corpo de algumas só começa a se desenvolver após a 1º menstruação, você ainda se desenvolverá!

Oque importa é seu caráter , não adianta seu corpo ser lindo mas seu caráter ser horrível

                                 E o mas importante!

                            Caso seja para impressionar o garoto que você GOSTA! Não se preocupe! se ele for perfeito para você ele gostará das suas atitudes , do seu jeito , do seu caráter, não por sua beleza. Aliás , um dia toda esta beleza se vai e apenas seu caráter ficará.


Bom garotas isso é tudo, espero que tenha ajudado , até a próxima, e lembrem - se, Alto astral é tudo ;)

                                                                

                                                        beijinhos, beijinho Bia b. ♥

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta aí Oque você achou do post!